Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Aniversário Peppa pig.

aniversario peppa pig




aniversario peppa pig

Esse ano meu filho Anthony queria porque queria uma festinha com o tema da Peppa pig. Primeiro não queria fazer uma feeessstaaa... , já que estava com um recém nascido e casa e ia mecansar bastante.Segundo onde encontrar  artigos dessa porquinha para decorar a festa?

Para resolver os dois problemas decidi fazer uma coisa bem simples  mas que ele pudesse se divertir bastante , um lanchinho da tarde com coleguinhas da escola aqui mesmo em casa!
Conversei com a coordenadora da escola e ela concordou.Mandou um pedido de autorização para os pais e graças a Deus todos assinaram,assim todas as crianças compareceram. Meu marido e a minha irmã foram buscar os coleguinhas do Anthony e aqui só foi farra.
O lanchinho foi servido na área externa mesmo, já que na frente dela há um grande espaço gramado que as crianças puderam brincar bastante. Na decoração fiz a Peppa e o George de isopor e colei na parede, além dos balões coloridos.
Depois de servir refrigerante, cachorro quente, torta salgada, quibes, entreguei para cada criança uma marmitinha que eu mesma fiz, com um adesivo da turma da Peppa.Dentro de cada uma havia outros salgadinhos, bolo e docinhos.
Ameeiiiii, acho que vou fazer assim sempre.   

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda festa!! A moda agora é a Peppa.