Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Mala para maternidade

mala maternidade

Um dos momentos mais gostosos e esperados na gravidez , pelo menos pra mim, é a hora de organizar a mala para levar a maternidade.Todas aquelas roupinhas, mantas, cheirinho gostoso de bebê é o máximo!  Junto com essa expectativa surge algumas dúvidas :

  O que levar? Como organizar?

mala maternidadeQuando tive meu primeiro filho organizei a mala até direitinho , mas na hora das trocas sempre virava uma bagunça.Mas dessa vez encontrei uma forma bem prática de deixar as roupinhas super organizadas.Utilizei aqueles saquinhos quem vem com fronhas, lençóis...Eles são super práticos e já vem com botãozinho pra fechar.Dentro de cada um coloquei um macacão, pagã, um par de luva , um par de meia, toquinha, uma toalhinha de boca, uma manta ou saco para dormir e fralda RN.Coloquei etiquetas que eu mesma fiz, nos saquinhos especificando a ordem das trocas,colocando o meu nome e o do meu filho.
Além das roupinhas separei saquinhos de utensílios para o banho, meias, luvinhas e toalhas de boca avulsas.Ficou ótimo!!

Nenhum comentário: